Comunicado de Esclarecimento da Paróquia


Esclarecimento da Paróquia de São Pedro por ocasião das acusações direcionadas à comunidade pela outra comunidade "pseudo-católica”

Querida Comunidade,

Gostaríamos de esclarecer, em virtude das acusações feitas contra nós pelo grupo do cisma de Agnelo Rossi (falso papa Augusto), de que estaríamos criando contas falsas para realizar ataques.

1. Isso é mentira! Em momento algum estamos criando contas falsas para atacar quem quer que seja.

2. Reconhecemos que os ataques direcionados a nós surgem em razão do crescimento e fortalecimento da nossa Paróquia.

3. Consideramos inadmissível que indivíduos, movidos pelo orgulho e pela busca de protagonismo, envergonhem o apostolado virtual enquanto tentam se passar por “santos”.

Infelizmente, temos que suportar tais atitudes. Informamos que todos os ataques serão reportados à staff. É inaceitável que um "RPG" não oficial, que se beneficia de ADS e outros privilégios, continue causando polêmicas e disseminando injustiças.

Esclarecemos ainda que Odilo Scherer, que nos acusa, é na verdade Clarisse Muniz, da IEAD Habblet. Não temos absolutamente nada contra ela ou sua instituição; pelo contrário, sempre fomos bem recebidos.

Contudo, não podemos tolerar acusações infundadas. Esperamos que aqueles que nos atacam recebam, em justa medida, aquilo que têm promovido: mentiras, ódio e perseguição contra o nosso amado Cardeal Enrico.

Além disso, temos conhecimento de que Nick Coulter tem se infiltrado entre nós como espiã, com o propósito de compartilhar nossas informações com o referido grupo.

Na comunidade São Pedro, não aceitamos hipócritas nem falsos moralistas. Aqui, a verdade sempre prevalece e a mentira jamais será tolerada!

Atenciosamente,
Irmãs Karla e Maria Caccini.
Paróquia S. Pedro Habblet.
Postagem Anterior Próxima Postagem